Tinha que ser na China kkk
Sabe aquelas coisas que você jamais deveria inventar de tentar consertar?
Existe um tipo que é melhor evitar, por via das dúvidas: aquele tipo de coisa que, pra consertar, é preciso enfiar a cabeça lá dentro.
Não tem nada (pelo menos a curto prazo) de muito preocupante em ficar com a cabeça entalada nas coisas.
O problema real é que, em tempos em que cada celular traz consigo uma câmera, é um pulinho pra você virar meme na internet.
Foi isso, claro, que aconteceu com um chinês que inventou de consertar sua máquina de lavar.
Adivinha o que aconteceu com ele depois que tentou enfiar a cabeça lá pra dentro na intenção de enxergar melhor o que fazia?
Claro: ele ficou entalado lá.
A história, é claro, tem muito mais dramas — principalmente quando os colegas de apartamento do chinês em questão tentaram passar sabão no pescoço do sujeito pra ver se ele escorregava pra fora e o sabão entrou no olho dele, irritando de um modo que ele não conseguia coçar. Afinal, suas mãos estavam presas para fora da máquina enquanto seus olhos estavam presos pra o lado de dentro.
A polícia de Fuzhou, na província de Fujian, na China, foi chamada e , depois de 40 minutos trabalhando no caso, conseguiu livrar o cabeçudo de mais embaraços.
A parte boa, no caso, é que ninguém fotografou o rosto do chinês. Assim, ele não corre o risco de ser chamado de "cabeção", "cuca-de-arrombar-navio", "lâmpada" ou "amaral" na região em que mora.
Nas imagens que você vai ver abaixo, nem todas as pessoas deram essa mesma sorte.
Quem nunca?
Postar um comentário