CONDENADA POR MATAR E ESQUARTEJAR O PRÓPRIO MARIDO, ELIZE MATSUNAGA AGORA É MOTORISTA DE APP

CONDENADA POR MATAR E ESQUARTEJAR O PRÓPRIO MARIDO, ELIZE MATSUNAGA AGORA É MOTORISTA DE APP






- Cumprindo pena em liberdade condicional por matar o próprio marido, Elize Matsunaga agora é motorista de aplicativo, na região de Franca no interior de São Paulo.


- Elize é cadastrada em 3 plataformas de transporte por app, tem a nota 4.80 e dirige um Honda Fit. Para não ser reconhecida pelos passageiros usa o nome de solteira: Elize Araújo Giacomini e se esconde atrás de máscara e óculos escuros.

- De acordo com a Lei Federal 13.640 que regulamenta o transporte remunerado privado individual de passageiros, para eficiência, eficácia, segurança e a efetividade na prestação do serviço no Art 11-B, item IV - é necessário ao condutor apresentar certidão negativa de antecedentes criminais.

- Uma pessoa que tenha sido condenada criminalmente após 05 anos da data do cumprimento ou da extinção da pena imposta pela condenação, pode ter sua reabilitação criminal e os atos deixarem de fazer parte do histórico de antecedentes criminais, basta que solicite essa certidão à justiça. Isso lhe dá o direito de trabalhar como motorista de aplicativo e através do trabalho obter sua ressocialização.

- Não é o caso da Elize, que AINDA CUMPRE PENA por matar seu próprio marido, pai da sua filha, esquartejar o corpo e distribuir por vários lugares e chocar a nossa sociedade.

-Será que ela tem equilíbrio emocional para transportar pessoas e lidar com as diversas situações que um motorista de app enfrenta ?
Matéria de Marlon Luz

#uber #elizematsunaga #99

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem