PADRE CATÓLICO HOSPITALIZADO PARA TER UM CRUCIFIXO REMOVIDO DE SEU RETO

PADRE CATÓLICO HOSPITALIZADO PARA TER UM CRUCIFIXO REMOVIDO DE SEU RETO


Boston | Um padre católico de 57 anos foi admitido no Boston Medical Center esta manhã em circunstâncias muito embaraçosas.

O padre Wendel O'Connor foi levado às pressas para o hospital depois que ele chamou o 911 para informar que ele tinha "caído no banho" e tinha um crucifixo de 10 polegadas de comprimento preso em sua cavidade anal.
As radiografias de seu abdômen revelaram que ele, de fato, tinha um grande símbolo religioso preso em seu reto.
O doutor James Shephard, que tratou o padre O'Connor, diz que ficou chocado quando viu as imagens de raios-x.

"Sendo um católico eu mesmo, achei muito perturbador ver um objeto tão sagrado no recto de um clérigo. Achei muito chocante que alguém pudesse amar a Jesus dessa maneira ". 

Após uma cirurgia extremamente delicada de 8 horas, os médicos finalmente conseguiram extrair manualmente o crucifixo.

"Demorou muitas horas e muitos esforços para tirá-lo daqui. Tivemos que fazer algumas incisões para tornar seu ânus grande o suficiente para sair. Honestamente, ainda estou tentando descobrir como ele conseguiu entrar ".

 Dra. Shephard diz que esta cirurgia particular de remoção de corpo estranho retal (RFBR) foi uma das intervenções mais complexas que ele realizou em sua carreira.
Segundo o médico Shephard, a forma do crucifixo tornou sua extração particularmente complicada.
O padre Wendel O'Connor se recusou a responder a qualquer pergunta, dizendo apenas que ele teve "um acidente no banho" e "não houve nada sexual" em sua situação.
O caso do sacerdote vem com um contexto particular que atraiu muita atenção da mídia, mas na verdade é comum que as pessoas obtenham um objeto preso nas extremidades traseiras.
Todos os anos, uma média de 5 687 americanos aparecem no hospital com vários objetos presos em suas cavidades anal. Alguns desses casos atraíram muita atenção da mídia nos últimos anos.
Em outubro de 2016, uma mãe de um de Wallasey na Inglaterra, foi apressada para o hospital para ter um grande vibrador retirado do reto.
Em 2015, um homem americano desempregado de 27 anos de idade foi ao hospital com desconforto abdominal inferior após a injeção de um adesivo líquido em sua cavidade anal, cinco horas antes.
Outros objetos encontrados nas cavidades anais das pessoas incluem lâmpadas, garrafas, telefones celulares, vários animais e até uma figurinha Buzz Lightyear.

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem