Janice Smith, de 45 anos, foi presa nesta manhã por oficiais do Departamento de Polícia de Detroit, por supostamente capturar numerosos esquilos e treiná-los para atacar seu antigo amante.
A vítima, James Robinson, de 51 anos, foi presumivelmente atacada pelos roedores em mais de uma dúzia de ocasiões no último mês.
Esses ataques causaram muitas lesões graves, incluindo a perda de dois dedos e um testículo, mordido por seus atacantes.
O pobre homem não sabia o motivo pelo qual os esquilos continuavam atacando-o até ver sua ex-namorada, uma ex-treinadora de circo, animando os animais durante um dos ataques.
"Ela estava parcialmente escondida atrás de arbustos, mas eu podia vê-la claramente e ouvi-la. Ela estava gritando ordens aos esquilos e dizendo-lhes para me atacarem.
Percebendo que sua vida poderia estar em perigo, o Sr. Robinson apresentou uma queixa à polícia, que visitou a Sra. Smith.
Em sua residência, encontraram uma dúzia de gaiolas, com um total de 27 esquilos. Eles também encontraram dois manequins de treinamento com fotos de Robinson gravadas em seus rostos.
O chefe da polícia de Detroit, James Craig, confirmou que Janice Smith admitiu que era responsável pelos ataques e confessou sua trama estranha.
"Senhora. Smith confessou capturar e treinar esquilos para perseguir e atacar seu ex-namorado. Ela costumava treinar leões para um circo, então era fácil para ela fazer os animais fazerem o que queria. Ela disse que esperava criar um exército de até 50 ou 100 animais ".
A mulher de 45 anos enfrenta uma série de acusações criminais ligadas ao assédio criminal e ao uso de animais como armas.
O chefe do DPD, James Craig, admitiu nesta manhã em uma coletiva de imprensa, que este caso provavelmente era o mais estranho que ele havia visto em sua carreira.
Os advogados de Janice Smith exigiram que ela fosse submetida a uma avaliação psicológica, alegando que ela não era apta a ser julgada.
Eles dizem que sua escolha de treinar esquilos em vez de cães ou ursos sugere que ela possa estar sofrendo de problemas mentais.
Se ela for julgada apta a ser julgada, a Sra. Smith enfrentará um máximo de 65 anos de prisão.
Postar um comentário