Fábio Assunção se filia ao PT, mas está proibido pela Globo de fazer campanha eleitoral

Fábio Assunção se filia ao PT, mas está proibido pela Globo de fazer campanha eleitoral


Quem vai votar no cara que faz tudo errado tinha que ser doido mesmo so pra fazer propaganda para o PT que coisa em ta faltando$$$

O ator Fábio Assunção pegou muita gente de surpresa com uma informação dada pelo presidente do PT no Rio, Washington Quaquá. O dirigente do Partido dos Trabalhadores disse que o galã e a atriz Tássia Camargo estão oficialmente se filiando ao PT.
Contratado fixo do casting da Globo, Fábio, assim como outros atores na mesma situação, podem até se filiar a partidos políticos, mas devem obedecer a uma antiga norma interna da emissora.
Segundo a política da emissora, atores contratados da Globo não podem se engajar (cedendo sua imagem) em campanhas eleitorais durante o período das eleições.
O que preocupa ainda mais a emissora é o fato de que Assunção estará no ar justamente no período que precede as próximas votações no Brasil.
O ator será um juiz vilão no próximo folhetim das 23h, “Onde Nascem os Fortes”, que estreia em abril de 2018, na Globo.
Seu personagem, Ramiro Curió, se envolverá em um triângulo amoroso com Patricia Pillar e Alexandre Nero na trama.
A Globo diz que não há impedimento de filiação de empregados a partidos políticos.
Mas eles não podem fazer vídeos de apoio a esse ou outro partido ou candidato durante o período de restrição eleitoral. Resumindo, Fábio Assunção não poderá emprestar sua imagem ao PT durante as eleições, claro, se não quiser arrumar confusão com a Globo. O ator deve apoiar a candidatura de Lula para Presidência, em 2018.
Artistas como Paulo Betti, Antônio Fagundes, Letícia Sabatella, José de Abreu, Regina Duarte, foram ou são ainda ligados a partidos políticos.
Procurado, Fábio Assunção não se manifestou sobre o assunto.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem