Um terrorista do ISIS foi apanhado tendo relações sexuais com um burro por um drone dos EUA. O vídeo foi postado no Liveleak para o mundo ver. Nós olhamos o vídeo da fita de sexo, bem como o vídeo capturado pela inteligência israelense de supostos terroristas do Hamas fazendo sexo com animais e perguntando sobre os motivos pelos governos liberando essas fitas chocantes
Veja a reportagem em Inglês abaixo
o que a lei islâmica fala sobre isso
Bestialidade (sexo com os animais) ... tudo bem, basta degolar o animal depois do orgasmo ...
"Um homem pode ter relações sexuais com os animais, como as ovelhas, as vacas, os camelos e outros. No entanto, após alcançar o orgasmo deve degolar o animal". (Khomeini, Tahrirolvashyeleh 4º volume, Darol Orm, Gom, Iran, 1990)
Parece bricandeira ou gozação. Mas, segundo o blog De Olho na Jihad estas regras são válidas apenas para homens, pois, na maioria dos países islâmicos, se uma mulher fornicar com animais deverá ser executada.
O pai da revolução islâmica, diz ainda que:
“Se um homem – que Deus o proteja de tal coisa! – fornicar com um animal e ejacular, a ablução torna-se necessária.” (pag. 40)
“A carne de cavalo, de mula e de burro não é recomendável. Fica estritamente proibido o seu consumo se o animal tiver sido sodomizado, quando vivo, por um homem. Nesse caso, é preciso levar o animal para fora da cidade e vendê-lo.” (pag. 25)
“Quando se comete um ato de sodomia com um boi, um carneiro ou um camelo, a sua urina e os seus excrementos ficam impuros e nem mais o leite pode ser consumido. Torna-se, pois, necessário matar o animal o mais depressa possível e queimá-lo, fazendo aquele que o sodomizou pagar o preço do animal ao seu proprietário.”
Postar um comentário