Homem atirando em pai e filho durante casamento em igreja de Alagoas

Homem atirando em pai e filho durante casamento em igreja de Alagoas

 Homem atira contra casal de testemunhas neste sábado, (28) em Limoeiro de Anadia Alagoas 
O homem continua foragido 
VEJA O VÍDEO





Pai, filho e nora sofrem tentativa de homicídio durante casamento em igreja. O que parecia ser uma cerimônia feliz de casamento neste sábado, 29, teve um imprevisto durante a celebração do ritual e ganhou destaque policial. Três pessoas da mesma família, sendo o pai, o filho e a nora, foram baleados a queima roupa dentro da Igreja Nossa Senhora da Conceição, no Centro da cidade de Limoeiro de Anadia, no agreste alagoano.

Foram atingidos pelos disparos Cícero Barbosa da Silva, 62 anos, Edmilson Bezerra da Silva, 37 anos, e uma mulher que não teve a identidade divulgada, mas segundo a polícia ela é esposa de Edmilson. Eles foram socorridos por pessoas que estavam na igreja e levados para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

As informações dão conta que Cícero e Edmilson foram submetidos a um procedimento cirúrgico e o quadro de saúde deles permanece estável. A mulher teria sido atendida e liberada após o procedimento, uma vez que o disparo teria atingido seu braço de raspão.

O crime

A polícia chegou a destacar que um homem apenas conhecido como Betinho teria entrado na igreja durante o ritual de casamento e efetuado os disparos a queima roupa contra as vítimas.

As primeiras informações dão conta que o atentado teria sido motivado por uma vingança, supostamente, pelo assassinato do filho de Betinho onde Edmilson seria o principal suspeito.

A Polícia Civil deve iniciar nesta segunda-feira, 30, as investigações que apontem para as motivações e supostamente a prisão do, ou dos, acusados. 

Imagens mostram momento de atentado durante casamento em Limoeiro de Anadia

Nesta segunda-feira (30) foi divulgado em grupos de WhatsApp um vídeo que mostra o momento de um atentado durante uma cerimônia de casamento na cidade de Limoeiro de Anadia, agreste alagoano.

Aparentemente, as imagens foram gravadas por um dos convidados e mostram o momento em que o atirador entra na igreja, se aproxima das vítimas, saca uma arma de fogo, efetua disparos contra duas pessoas e sai tranquilamente do local.

O atirador, identificado pelo vulgo nome de “Betinho”, reside na cidade de Limoeiro de Anadia, onde aconteceu o crime no último sábado (28). Durante a ação criminosa, três pessoas ficaram feridas: Edmilson Bezerra da Silva, 37 anos, Cícero Barbosa da Silva, 62 anos, e a esposa de Edmilson foi atingida de raspão. As vítimas, todas residentes no Sítio Mucambo, foram socorridas para a Unidade de Emergência (UE), em Arapiraca, onde receberam atendimento médico. Veja a matéria completa.

O crime pode ter sido motivado por vingança, já que Edmilson, há alguns anos, foi considerado suspeito de participar de um duplo homicídio com um dos filhos de Betinho, identificado apenas por “Kaká”. Durante o processo, Edmilson foi considerado inocente, mas Kaká foi condenado. Após cumprir sua pena, Kaká foi assassinado em uma propriedade da família no Sítio Oiti, zona rural do município. Na ocasião o pai de Betinho, conhecido como “João Eletricista” também foi executado.

No vídeo dá para identificar que o autor ao se aproximar das vítimas diz, ..."madou matar meu pai", e atira contra elas.

Homem invade cerimônia de casamento em Limoeiro e atira em 2 convidados. Pai e filho foram socorridos até a UE do Agreste e autor dos disparos empreendeu fuga

Um homem efetuou disparos durante uma cerimônia de casamento realizada em uma igreja, no município de Limoeiro de Anadia, Agreste do estado, deixando duas pessoas feridas na tarde deste sábado (28). 

Segundo informações, um rapaz identificado apenas como Betinho teria entrado na igreja e disparado contra Cícero Barbosa da Silva, 62, e Edmilson Bezerra da Silva, 37, que seriam pai e filho e serviriam como testemunhas na cerimônia.

Edmilson Bezerra e Cícero Barbosa foram socorridos por populares e levados para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) Doutor Daniel Houly, em Arapiraca, e o quadro deles é estável. O autor dos disparos, por sua vez, fugiu do local. Buscas foram feitas pela Polícia Militar (PM), mas ele não foi localizado. 

Informações extraoficiais dão conta de que, após os crimes, a cerimônia do casamento havia sido retomada. Há ainda informações de que uma das vítimas teria assassinado ou mandado executar o filho do suspeito há pouco tempo, o que caracterizaria vingança.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem